sábado, 17 de novembro de 2012

O Eu-Lírico... nunca se esqueça dele!


Se algum dia você tiver esquizofrenia, o negócio é colocar o nome do seu amigo imaginário de "Lírico". Daí, quando você estiver falando com ele, pode dizer que está falando com seu Eu-Lírico!
De doido, você passa para artista! É genial!

domingo, 12 de agosto de 2012

Queria tá aí..


Queria ter um emprego e uma casinha.. e a gente dentro dela.. e um carro.. e um cachorro.. E agora a gente ia tá pegando as motos pra ir dar um passeio antes de terminar o domingo.. pra ver o dia escurecer..
Daí a gente volta pra casa, brinca um pouco com o cachorro.. rola na grama como se não houvesse depois (pra ficar pinicando)..
Brigar pra ver quem vai primeiro no banho e quem tem q aguentar os fiapinhos de grama mais tempo, esperando com os mosquitinhos do cachorro.. auhsaushauhsaush
E depois faz um lanchinho (ou janta, q eu sempre esqueço q vc janta) heuehuehueh.. e assiste um filme..
Pra depois deitar na cama, do ladinho um do outro.. falar mal do povo chato q tava na casa dos parentes q a gente foi almoçar, ou q vieram na nossa casa.. rir de novo de tudo q a gente brincou andando de moto e correndo tudo estrupiado com o cachorro..
Trocar uma olhadinha de "fooooorça pra mais uma semana!".. um beijinho, um boa noite.. e dormir em paz (não distorça isso, minhas historias não são trágicas e ninguém morre aqui! humpf) como nunca..

Fim? Naaaah!
To be continued... (: